terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gmail Meter–Pixrl - Pho.to


aapA3


image

Gmail Meter – É um script configurável, disponível no Google Drive (Docs) que permite consolidar dados sobre os emails recebidos no serviço, por dia, semana ou mês. Uma forma de conhecer melhor a rotina dos emails recebidos.

 image

http://pixlr.com/o-matic/ - O Pixlr é um site para tratamento de fotos online, com várias opções de efeitos visuais e resultado rápido, com o Pixrl-o-matic. Também tem disponível o Editor com diversas ferramentas que possibilitam aplicar efeitos, camadas e filtros, o Imm.io para compartilhamento de arquivos e o Express com efeitos bastante legais (muitas molduras) e fáceis de aplicar.

 image

http://makeup.pho.to/es - Para retoque de fotos com correção e eliminação de: olhos avermelhados, manchas, sinais e brilho, melhoria da cor, branqueamento dental, maquiagem e efeito glamuroso. Também dispõe de softwares grátis de edição de imagens, álbum e álbum 3D e protetor de tela 3D para download e versões do Lab para Iphone e Anfroid.

Além do Makeup Pho.to que é o aplicatico para rostos, estão disponíveis o Enhance Pho.to que aplica correção de cor e definição e o Editor Pho.to que corrige as fotos e aplica efeitos artísticos. Testei e funcionaram muito bem.

    DSC00051   AB5A4E0E-7122-4DA0-91AA-D3C9E1A2187B

Nas imagens acima, a segunda é o resultado de tratamento automático feito pelo Pho.to, que melhorou a definição e realçou as cores.

Tanto no Pixlr como Pho.to as fotos podem ser carregadas do computador ou da internet, nesse caso com a inserção da url. 

Outras características interessantes: têm versões para Android e iPhone e interagem com o Facebook e com o Twitter (Pho.to).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário