sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pixlr Editor, Pixlr Express e Pixlr-o-matic

Depositphotos





CameraSim

Simulador de câmeras DSLR para instrutores, estudantes e interessados em fotografia. Também disponível como aplicativo para dispositivos móveis.

Controles:

Iluminação - Com poucas exceções, você nunca pode ter muita luz. Use esse controle deslizante para experimentar com diferentes condições de iluminação interior e exterior.

Distância - Controle deslizante para simular o quão perto ou longe você está em relação ao assunto.

Comprimento Focal - Mover a barra é o mesmo que zoom in e out com sua lente. Uma grande zoom out cria a maior profundidade de campo (mais coisas em foco), enquanto o zoom in cria uma rasa profundidade de campo (normalmente apenas o assunto estará em foco.

ISO - Refere-se a quão sensível o "filme" será à luz recebida, quando a imagem é enquadrada. ISO alto permite maiores velocidades do obturador em pouca luz. Geralmente, você vai querer usar o menor ajuste de ISO que sua iluminação permitir.

Abertura - Refere-se a quão grande o buraco do diafragma vai ser para que a luz passe, quando o obturador for aberto e a foto feita. Mais baixos números de f correspondem a orifícios maiores. Importante é que quanto maior o número f, mais coisas na frente e atrás do assunto vão estar em foco, porém mais luz você vai precisar. Quanto menor o número f, mais coisas na frente e atrás do assunto vão estar fora de foco e manos luz você vai precisar.

Velocidade do Obturador - É quanto tempo o obturador precisa estar aberto, permitindo a entrada de luz na câmera, para expor corretamente a imagem. Velocidades de obturação mais lentas permitem fotografar com menos luz, mas podem causar borrões de movimento na imagem.

Modo - Os modos de exposição de uma SLR permitem controlar uma configuração enquanto a câmera ajusta automaticamente as outras. No modo de  prioridade de obturador você define a velocidade do obturador enquanto a câmera ajusta a abertura. No modo de prioridade de abertura, você define a abertura a câmera ajusta a velocidade do obturador. Consulte o medidor de luz da câmera para ajudar a obter a exposição adequada. Embora cada câmera real SLR tenha um modo totalmente automático, não há um aqui, o que é a diversão.

Feliz simulação!




Pixlr Editor






Pixlr Express





Pixlr-o-matic




Nenhum comentário:

Postar um comentário