quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas de Sites - Mapas - Jeff Beck - Jogo dos Pinos




Dicas de Sites

Ohlife.com– Página em inglês para o envio futuro de mensagens para nós mesmos, podendo ajudar a lembrar do que aconteceu hoje.

LogMeIn.com – É uma solução web para conexão remota com o computador. Como está no site: conecte de forma segura o PC/Mac de qualquer computador ou de seu iPad/iPhone; acesse tudo o que você precisa, de aplicativos a arquivos; descubra a liberdade e a flexibilidade de deixar o escritório, sem deixar nada para trás.





http://1x.com/photos - Site de publicação de fotos. Separadas por assuntos e com curador, comunidade e opção de compra.

Tineye.com – Site de pesquisa de imagens na web  a partir das cores. Eles extraíram as cores de mais de 10 milhões de fotos Creative Commons do Flickr e, a partir da escolha em uma paleta de cores, elas são selecionadas. 

Swellinfo.com – Site dedicado ao surf com previsão das condições para a prática do surf, câmeras, vídeos, fotos, viagens, loja e ferramentas web. Os mapas cobrem o Estados Unidos da América, Havaí, América Central e Caribe com a previsão para surf num período de 24 horas.





http://www.qkly.com/ - Fotos e vídeos dos clássicos dos álbuns de rock de 1965 a 1978.


Jeff Beck




Mapas Mundiais

Na ordem, mapa político (2011/12), divisão por continentes, fusos horários e mapa físico do mundo, usuários de internet por 100 habitantes e sistemas de escrita. Clique nos mapas para ampliar.







Jogo dos Pinos

Para iniciar o jogo, clique em um pino para remover. Em seguida, clique em um pino que tem um pino entre ele e o buraco e, e, seguida, clique no buraco. Continue pulando estacas até que não haja mais possíveis saltos. O objetivo é restar somente um pino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário