terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hamster, BCC, Ferrari, Macy Gray, playlist e mais.



Hamster - Pets virtuais estão correndo riscos com o fim do iGoogle em setembro de 2013. Muitas pessoas já estão manifestando na internet a preocupação sobre o que vai ser dos “bichos”. Sem ser uma arca de Noé virtual, o Dica-da-Hora vai embarcando alguns como este que corre na roda, come, dorme...

Inesperado - Em um fim de noite de domingo, o zapping no controle remoto da TV funcionou. Caí no Multishow HD e assisti ao show de uma banda que poderia ser chamada de Inesperada, mas se chama Black Country Communion. Inesperada por: serem 4 músicos de excelente qualidade; ser formada por componentes nascidos em 1952, 1966, 1966 e 1977; terem se juntado para tocar apenas em 2009; e pelo repertório que vai do rock pesado (era como se dizia na década de 1970) ao blues.


Em 30/10 vai ser lançado o segundo disco da banda que é formada por: Glenn Hughes (Inglaterra,1952) vocalista e contrabaixista conhecido por participar do Deep Purple e Black Sabbath; Jason Bonham (Inglaterra, 1966) filho do baterista do Led Zeppelin, John Bonham; Derek Sherinian (Inglaterra, 1966), tecladista conhecido por ter tocado em bandas como Alice Cooper e Kiss; e Joe Bonamassa (EUA, 1977), guitarrista.


 

 

Ferrari Preta – Tão inesperado quanto - estando no trânsito pesado de Salvador às 8h de uma segunda-feira -, foi abrir a janela do carro, ouvir um ronco de motor que parecia de um carro de corrida e, em seguida, parar na sinaleira e ver que vinha de uma Ferrari preta. A idéia que me veio à cabeça foi que, se fosse um animal e não um carro, poderia ser um leão enjaulado.

Macy Gray – Assisti uma entrevista da cantora americana. Me lembrou, como estilo pessoal, a brasileira Martinália. 

Mais três coisas...
SplahtopXDisplay – Streamer e app que instalados no PC e no smartphone ou tablet transformam estes últimos no 2ª monitor (sem fio) do computador. Bom para quem, de vez em quando, precisa de uma 2ª tela no PC.

Playlist – Uma lista de músicas de bandas que estouraram nos anos 1970:





Asteroid Game – Durante essa semana o jogo vai estar disponível na barra lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário