segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coleção Cartográfica - SlideFlickr - Empressr - Notessimo



David Rumsey Map Collection – A coleção de mapas históricos tem mais de 35.000 mapas e imagens online com foco em raros mapas dos séculos 18 e 19 e Américas do Norte e do Sul, além de outros materiais cartográficos. Mapas históricos do mundo, Europa, Ásia e África também são apresentados. A coleção inclui atlas antigo, globo, geografia escolar, cartas marítimas, estados, cidades, países e mapas manuscritos.





SlideFlickr.com – o Flickr é um local para compartilhamento de fotos sempre ao alcance em pcs, tablets e smartphones, com segurança e possibilitando privacidade. Segundo o próprio site, abriga mais de cinco bilhões de fotos do mundo entre elas a galeria oficial da Casa Branca ou as mais novas imagens da NASA. Lá também estão um período da história com as coleções de arquivos do Smithsonian, da Biblioteca do Congresso Norte-Americano e o The Commons.

O SlideFlickr cria e embeda slideshows customizáveis de fotos armazenadas no Flickr em apenas 3 etapas. Os widgets a seguir mostram dois exemplos das possibilidades de utilização.







Empressr – Ferramenta online para apresentações em rich media, uma variedade de mídias interativas digitais que incluem streaming de vídeo e áudio. Torna possível compartilhar publica ou privadamente apresentações  criadas no próprio site ou powerpoints carregados para o serviço.
Apresentação e exemplos de utilização:


Away 3D Transitions







Posições Fundamentais do Jiu Jitsu Brasileiro





E-commerce





Como converter WMA para MP3?




Notessimo – Crie sua própria música neste único flash game que apresenta interface amigável. Escolha um instrumento e clique na folha de partitura. 




Play free games at Kongregate

Nenhum comentário:

Postar um comentário