quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotografia - Mapas - GetYourGuide

Get Adobe Flash player
Photo Gallery by QuickGallery.com


500px.com/flow -  O site tem widgets para publicação de fotos, porém o mais interessante  são as formas de comercialização das fotografias: Canvas print e downloads em HQ. Para visualização, as fotos estão distribuídas em diversas categorias e não falta material de excelente qualidade. O processo de carregar as fotos para o site inclui dados como câmera e lente utilizada e é possível selecionar curadores em função dos gostos pessoais e seguir autores preferidos. Na conta grátis o fotógrafo tem direito a 10 uploads por semana para fotos que podem ser oferecidas ao mercado.

Votei na foto - que aqui aparece em tamanho menor - que prova que a fotografia em preto e branco também produz resultados de alta qualidade.





Untitled by jenny «model» jonson  (jenny111)) on 500px.com
Untitled by jenny «model» jonson


Mapas

Esses sites surgiram em pesquisa que fiz sobre mapas:

www.oldmapsonline.org/ - Pesquisa de mapas antigos por coleções e ano. Inclui os mapas da coleção David Rumsey mostrados na página “Outros Widgets” aí ao lado.

www.openstreetmap.org/ - O wiki de mapas livres. O OpenStreetMap é um mapa livre e editável do mundo todo. Os dados são livres para baixar e usar sob licença aberta. Tem uma seção destinada a trilhas GPS que podem ser baixadas.

http://www.google.com/mapmaker?hl=pt-BR – A proposta é melhorar o mapa de lugares e adicionar lugares e estradas. Tem ferramentas específicas e tratando-se do Google Maps, em vários locais está disponível o Street View. O link a seguir, para exemplo, é o da Baía de Todos os Santos:


GetYourGuide.com






GetYourGuide é um website especializado em viagens e turismo com uma extensa seleção de atrações, passeios e atividades que totalizam mais de 17.000 produtos em 1.730 destinos pelo mundo. São serviços como reserva de hotéis, traslados, passeios de um dia, city tours e etc.

Através dos widgets da GetYourGuide incorporados aqui no dica-da-hora.com, é possível a compra dos produtos turísticos com os melhores preços, sem cobrança de taxa adicional pelo uso do site. 

Comprar serviços turísticos antes de viajar proporciona mais disponibilidade de tempo quando se chega ao destino.

No Brasil, já existem 195 serviços turísticos cadastrados e, em cidades como o Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e Salvador, as opções incluem, mas não se limitam a traslados, passeios especiais, city tours em ônibus ou em carros pequenos e jantares com shows.

No widget de Londres, que dá acesso ao cadastramento como usuário do Getyourguide, estão disponíveis as 340 opções de produtos de turismo da cidade e que incluem a compra de ingressos para shows e visitas a museus, ao castelo de Windsor e a Stonehenge.

Sobre o processo de compra, o GetYourGuide.com aceita os cartões internacionais das bandeiras VISA e MASTERCARD e o PAYPAL. Para os nacionais, eu descobri um link com dicas de como comprar pelo Paypal evitando a cobrança do IOF sobre compras no exterior:



Maze 3

Jogo que requer paciência, atenção e bom controle do mouse. O som pode ser desligado, clicando em sound na parte superior direita da tela. 



Maze 3 (Strategy game) | Play more games

Nenhum comentário:

Postar um comentário