quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conversão de Texto para Voz - Tradutor com Fala - Hidetext - Georama - Draw.io




Conversão de Texto para Voz

Existem ferramentas que convertem texto em fala utilizando tecnologia de síntese vocal. São denominadas de “disponíveis para TTS (text to speech)” e estão disponíveis para download e uso no desktop do computador ou direto em suítes de aplicativos de escritório. Outras podem ser instaladas como extensões nos navegadores de internet, como aplicativos em sistemas operacionais de dispositivos móveis e, ainda,  como soluções baseadas em sites online.

As aplicações online convertem texto para fala, criam arquivos em mp3, leem textos, palavras ou frases selecionadas ou  digitadas. Pode-se também com fazer a tradução em qualquer dos idiomas disponíveis com o serviço se encarregando de ler o texto original e a tradução o que permite praticar um idioma repetindo o que é falado.






Multilinguagem - A versão mais recente do Imtranslator, tradutor multi-idiomas que inclui botão que fala o texto a ser traduzido, é a que está instalada no início desta postagem.







Hidetext

Permite converter texto em uma imagem. Isto significa que você pode esconder senhas, mensagens pessoais, pedaços de código, ou qualquer tipo de informação privada em mensagens eletrônicas.


Georama

Ajuda você a descobrir ideias de férias com base no que está acontecendo, quando você quer ir, seus interesses, e muito mais! Conheça destinos de férias, crie itinerários e visualize viagens em nosso mapa interativo exclusivo. Georama é um planejador de viagem que tem parceria com vários sites de topo e capacita a planejar, registrar e compartilhar as viagens em um só lugar!






Draw.io

Aplicativo online gratuito de desenho de diagramas de fluxo de trabalho, BPM, organogramas, UML, ER e diagramas de rede.





Nenhum comentário:

Postar um comentário