quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conversão de Arquivos e Medidas - Na Internet - Lógica do Movimento - Agite com Vigor - Fique Calmo


Conversor de Arquivos - Online


Esse site é, na minha opinião, o melhor para converter de uma mídia para outra. Áudio, vídeo, imagem, documento e ebook estão entre as opções, com uma grande variedade de  formatos de arquivos.

Também inclui um gerador de hash - encriptador de arquivos -. Entre os algoritmos disponíveis está o Whirlpool, desenvolvido pelo soteropolitano Paulo Sérgio L. M. Barreto em conjunto com o belga Vincent Rijmen.





Conversão de Medidas - Roupas e Sapatos

Asknumbers.com é um site de conversão de medidas em geral que inclui roupas e sapatos, comparando tabelas vigentes dos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Austrália, Canadá, Japão, China e México.

Online Conversion é outro site que permite a comparação de medidas de roupas e sapatos para homens e mulheres entre diversas outras categorias. Também inclui tamanhos de anéis. O site, aliás, se propõe a converter a converter todas as formas de medidas existentes. 

Outro endereço na web para comparação de padrões de tamanhos entre Brasil/Europa, EUA e Inglaterra está disponível através do Netyou com medidas para vestidos e casacos, blusas femininas, ternos masculinos e pullovers, camisas masculinas e sapatos femininos, masculinos e infantis.





A cada segundo na Internet são...



A Lógica do Movimento


Yugop está online desse desde 01/06/2005. Uso do mouse.




Agite Vigorosamente


Use o mouse.



Os dois sites acima bem poderiam ser incluídos na categoria dos sem uso, exceto por possibilitarem a intervenção do visitante.


Fique Calmo


Dois endereços web dedicados a provocar o relaxamento e melhorar a concentração:

http://www.donothingfor2minutes.com/ - Não toque no mouse ou teclado e apenas se dedique a relaxar e ouvir as ondas durante 2 minutos;

http://www.calm.com/ - O Calm inclui como opções um timer para 2, 5, 10, 15 e 20 minutos, áudio-guia (em inglês) e aplicativo para smartphone (por enquanto, só o iPhone).



Nenhum comentário:

Postar um comentário