quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Editores de Texto e HTML Online - Teste a Sua Internet - Conversão de Unidade de Dados - Jack Johnson - Econoinfo

Edit Pad - Editor de Texto Online



Editor Visual HTML Online em Português 

Esse editor de texto gera o código HTML bastando utilizar o botão Código Fonte. 

O endereço Quackit.com, voltado para as linguagens de programação para a internet, em inglês,  também tem um editor de texto bem parecido, além de outros geradores. 



Teste a Velocidade da Internet

Para ter uma ideia mais real da velocidade média da sua conexão de internet, é indicado executar o teste no mínimo 2 vezes seguidas. 

Scanmyspeed – Mede a velocidade de upload e download de dados, em mbps (mbit/s).





Speedtest – Fornece a velocidade de upload e download em kbit/s, ping em milissegundos e a quantidade máxima de conexões por minuto.




Conversor de Medidas em Bit e Byte 




Jack Johnson – From Here To Now To You




Econoinfo.com.br
 
“As bases de dados da EconoInfo apresentam informações sobre mais de 700 sociedades anônimas e de seus respectivos setores econômicos, tais como: rankings de empresas e setores por indicadores sócio-econômico-financeiros de interesse, comunicados de imprensa categorizados por mais de 270 categorias, demonstrações contábeis, estrutura acionária, hierarquia de órgãos da administração, dados de ocupantes de cargos administrativos (CEO, CFO, DRI etc), proventos em dinheiro e ações, direitos oferecidos pelas ações, cotações, entre outras estatísticas sobre governança corporativa.”

Portanto, trata-se de fonte de informações para a análise de empresas baseada nos dados econômicos, financeiros e mercadológicos, denominada fundamentalista.

Para exemplificar a amplitude dos dados disponíveis, incorporei a as informações relativas ao Banco Patagônia, uma sociedade anônima constituída na República Argentina, que lá opera como banco universal e conta com uma rede de distribuição de cobertura nacional. 

A Entidade é controlada pelo Banco do Brasil S.A e, a partir de 20 de julho de 2007, as ações do Banco Patagonia S.A. têm oferta pública e cotizam na Bolsa de Comercio de Buenos Aires (BCBA) e na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F BOVESPA).



Nenhum comentário:

Postar um comentário