domingo, 11 de novembro de 2012

Face Transformer - Navegadores - Unity - Jogos e Mais.



 
 

St. Andrews Face Transformer – Uma dica num programa de TV mostrou 2 opções para preservar aquelas fotos antigas que estão guardadas: escanear e tirar fotos digitais das fotos impressas. Estiquei o assunto na internet pesquisando a tag “foto antiga” e acabei chegando a uma página da University of St. Andrews onde é possível, online, transformar fotos de rostos. Também estão disponíveis lá o Averager que cria uma imagem resultante de outras, o Morpher que faz a transição de uma imagem para outra e uma demo sobre o processo do reconhecimento digital de faces.

A foto a seguir é o resultado de uma das transformações possíveis.


Mapas de uso de drogas ilegais pelo Mundo - Estima-se que 230 milhões de pessoas, ou 5 por cento da população adulta do mundo, usaram uma droga ilegal pelo menos uma vez em 2010, de acordo com as Nações Unidas em seu "Relatório Mundial sobre Drogas 2012” divulgado quarta-feira passada.

De acordo com o relatório, o top 11 dos países que mais consomem cocaina no mundo são (em percentual da população com idade entre 15 e 64 anos): Isle of Man 3.5%, Spain 2.7, Scotland* 2.7%; England*; USA; Italy 2.2%, Australia** 2.1%, Monaco 1.9%, Ireland; Uruguay; Saint Kitts and Nevis 1.7% - *idade de 16 a 64 **idade 14+.

No top 12 dos países maiores usuários de cannabis (em percentual da população com idade entre 15 e 64 anos) tem-se: 1) Palau: 24.2%, 2) Northern Mariana Islands: 22.2%, 3) Guam: 18.4%, 4) Italy; New Zealand*: 14.6%, 6) Nigeria: 14.3%, 7) USA: 14.1%, 8) Canada: 12.7%, 9) Saint Kitts and Nevis: 11.7%, 10) Bermuda: 10.9%, 11) Spain: 10.6%, 12) Australia**: 10.3% - *idade 16 a  64 ** idade 14 +.



Browsers – Completando a lista de navegadores de internet, os links para o Firefox para Windows em inglês e Opera para Windows.
 
Renovação de Habilitação – Quem renova a carteira de motorista em Maryland nos EUA pode optar entre fazer o exame de vista no departamento responsável ou em um oftalmologista de sua escolha. Neste caso, basta estar de posse da documentação relativa ao exame e levar ao médico. Bem prático e desburocratizante.
 
UnityUNITY WEB PLAYER é uma ferramenta integrada para criação de jogos 3D de vídeo ou outros conteúdos interativos, como visualizações arquitetônicas ou de tempo-real 3D. Assim como jogos desenvolvidos em Flash e Shockwave, a existência de um plug-in instalado no computador é necessária para que os jogos sejam instalados.
Jogo de Buraco
Jogo de buraco.

Jogos de Tabuleiro no Joguepravaler.com!


Battle for the BoardroomUso de estratégia e astúcia para dominar o mundo dos negócios! Enviar equipes para a superação da concorrência!

Game provided by CMI and IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário