domingo, 14 de abril de 2013

Photosynth - Hyperlapse



Photosynth




Instalei o aplicativo no meu smartphone  o que possibilitou ao dispositivo passar a capturar imagens em 3D como a de baixo, a minha primeira utilização e a de cima, a segunda que eu tirei.




Conforme algumas das informaçõe do site, com Photosynth é possível capturar, fazer upload, compartilhar e ver panoramas, utilizando o aplicativo para Windows Phone e iOS. De apenas algumas fotos a até completos panoramas esféricos, o app permite criar e visualizar.

O aplicativo possui um sistema de captura inovadora que permite acompanhar a evolução do processo. As imagens são rapidamente “costuradas” em um panorama interativo e todos os panoramas são armazenados no dispositivo móvel para que se possa ver ou compartilhar a qualquer momento. Além disso, a conta grátis em Photosynth.net aumenta as possibilidades de armazenamento e compartilhamento.

O Photosynth interage com Twitter, Facebook e está lançado para Windows Phone 7.5 e acima, iPhone 3GS e superior, iPad 2 e acima, e iPod Touch de 4 ª geração.

Comigo a experiência inicial foi muito bacana e todo o processo, da criação do panorama no smartphone até o armazenamento no site photosynth.net, além do compartilhamento, que pode ser com todos ou só com amigos, funcionaram muito bem.




Hyperlapse



Hyperlapse está disponível no endereço www.teehanlax.com/ e é uma técnica de captura de imagens com time-lapse e varredura de câmera. No site e no vídeo utilizam o Google Street View. Há previsão pelos sócios de produção de mais vídeos, considerando que estão disponíveis versões do software em código aberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário