segunda-feira, 6 de abril de 2015

Movie Maker–Aplicativos Android–Criação de Mapas–Corpo Humano/Medidas





Windows Movie Maker

output_E6a34f

Software que vem com o pacote do Windows. Tem recursos que permitiram editar dois vídeos feitos com smartphone, o que resultou na gif acima. Uma peculiaridade é que não edita arquivos mp4 que, então, precisam ser convertidos antes em wmv. Na versão que utilizei, ao final, para salvar como arquivo de vídeo, a opção foi publicar o filme no computador.

Aplicativos para Android

output_p0Eg80

Para instalação em smartphones e tablets.

Time Movie – Prática e eficaz ferramenta para realização de filmes em time-lapse. Com esse aplicativo fiz o vídeo que resultou nessa gif.

Frame Lapse – Outro aplicativo para gravação de vídeos em lapso de tempo com muitos recursos e suporte a resoluções mais altas.

Slow Motion FX – A função principal desse app é gravar em câmera lenta, mas também possibilita vídeos em movimentos rápidos. Gravei os vídeos que resultaram na gif acima.

Scoopshot – Para quem quer participar de concursos e até ganhar algum dinheiro com fotografias.

Mapillary – Serviço de compartilhamento de fotos panorâmicas e street views.

Grooveshark – Streaming de música online.

Viva Vídeo – Editor para criação de filmes utilizando vídeos e fotos.

Ferramentas Inteligentes – É uma “caixa de ferramentas” que vem com régua, nível, velocímetro, lanterna, medidor de som, localizador, medidor de distância, bússola, lupa, espelho, transferidor, cronômetro, detector de metais, vibrômetro, medidor de lux, conversor de unidades, afinador, digitalizador, dado, fusos horários e outros aplicativos.

Screenshot Fácil – Captura de tela no dispositivo móvel.

Scribblemaps.com

Para criar e compartilhar mapas.


Corpo Humano – Medidas

Utilize a opção de gênero e escolha os padrões ou defina unidade de medida e deslize os controles para ajustar as medidas do corpo.

Medidas do Corpo Humano Widget Demo

Nenhum comentário:

Postar um comentário