quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DICAS DE FILMES – Informações e Trailers

 

Tron–O Legado

Tron – O Legado

Sinopse: Ação - 12 Anos - Estados Unidos da América. O Jovem Sam Flynn (Garret Hedlund), o filho mais velho de Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um haker em busca do paradeiro de seu pai desaparecido. Mas quando ele é dragado para o mundo de programas e jogos virtuais onde seu pai vive ele terá que encarar muitas aventuras e desafios.

Com: Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Bleitner e direção de Joseph Kosinsky.

Comentário: O filme de 2010, estréia no canal TCPremium do Telecine, no próximo sábado – 18/12 –, às 22:00 h e está disponível em DVD, tendo recebido boas críticas desde seu lançamento nos cinemas.

 

O Contador de Histórias

O Contador de Histórias

Sinopse: Drama - 14 Anos – Brasil. Biografia de Roberto Carlos Ramos, menino pobre de Belo Horizonte que cresceu na Febem e teve sua vida mudada ao conhecer uma pedagoga francesa. Mesmo após ser considerado irrecuperável por seus educadores, Roberto Carlos tornou-se pedagogo e um dos maiores contadores de histórias do Brasil.

Com: Maria de Medeitos, Paulo Henrique Mendes, Marco Antonio, Malu Galli, Cleiton dos Santos Silva e direção de Luiz Villaça.

Comentário: Lançado em 2009, o filme que vai ser exibido hoje, 15/12, às 22:00 h, no TC Touch do Telecine e está disponível em DVD, tem recebido comentários extremamente favoráveis da crítica especializada e público.

 

O Palhaço

O Palhaço

Sinopse: Comédia Dramática – 12 anos - Brasil. Benjamim e Valdemar formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho.

Com: Selton Mello, Paulo José, Teuda Bara, Giselle Motta e direção de Selton Mello.

Comentário: O filme de 2010, recém lançado, está em cartaz nos cinemas da rede UCI Orient e tem tido ótimas críticas  de cinéfilos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário