sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dicas – Fim de Semana

Para este fim de semana, selecionamos, para quem mora em Salvador, algumas dicas de bons motivos para sair de casa e que atendem também aos que estão na cidade:

Para comer – nossa dica de Restaurante é o Donana localizado no Centro Comercial do Conjunto dos Comerciários, no bairro de Brotas. Em ambiente simples e descontraido, o freguês é atendido com competência e profissionalismo e pode desfrutar de pratos como a mariscada e o ensopado de camarão, com os devidos acompanhamentos. O cardápio é variado e os preços apresentam uma relação custo x benefício bastante favorável aos clientes. Abre para o almoço e o telefone de lá é o 3351-8216.

Para passear – a dica de passeio é o bairro da Barra no trecho entre o Farol e o Porto, caminhando sem pressa, sentindo a brisa que vem do mar, naquelas horas em que não é intenso o calor do sol e apreciando o cenário de cartão postal. Se sobrar tempo, vale ainda uma visita ao Forte de Santo Antonio da Barra e ao Museu Náutico da Bahia ((071)3264 3296 / 3331 8039). Depois, procure uma sorveteria e refresque-se! 

Farol

porto-da-barra

Para a noite – estará acontecendo de 16 a 18/12 em Praia do Forte, no Litoral Norte, o festival Phoenix Jazz 2011 com Armandinho, Stanley Clarke e Milton Nascimento, que dispensam comentários. Veja a programação no cartaz aí embaixo.

Festival

Fotos: Anarcofagia e Port Wallpaper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário