sexta-feira, 11 de maio de 2012

Filmes-Yes Acústico-Praias

 

Dicas de Filmes

como conquistar...

Como Conquistar Uma Mulher - Um executivo não tem a menor ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada. Porém, a necessidade de resolver esse problema aumenta com o aparecimento de uma bela amiga de infância. EUA. Comédia. 91 min. 2010. Censura: livre.

Com Quem? Josh Meyers, Krysten Ritter, Ian Somerhalder, Lindsay Richards… e direção de Scott Culver.

 

Como Conquistar Uma Mulher

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros - Dois parceiros policiais veteranos investigam o roubo de um raro cartão de beisebol de 1952, realizado por um gângster impiedoso. Um deles é um detetive que está às voltas com o casamento da filha e o outro está mais preocupado com a possível traição da esposa. EUA. Comédia. 107 min. 2010. Censura: 12 anos.

Com Quem? Bruce Willis, Tracy Morgan, Cory Fernandez, Ana de la Reguera… e direção de Kevin Smith.

 

Tiras Em apuros

capa-o-exotico-hotel-marigold-8621

O Exótico Hotel Marigold - Um grupo de britânicos aposentados decide ir à descoberta da Índia para disfrutarem da aposentadoria. Apesar do hotel não corresponder à propaganda, , irá proporcionar aos seus hóspedes o charme da Índia, ainda que por vias pouco convencionais. Reino Unido. Comédia. 124 min. 2011. Censura: 10 anos.

Com Quem? Judi Dench, Bill Nighy, Tom Wilkinson, Maggie Smith… e direção de John Madden.

 

O Exótico Hotel Marigold

Yes – Acústico 

Em 26 de janeiro de 2004, em uma transmissão via satélite, simultânea e ao vivo de um estúdio em Los Angeles, através dos fusos horários múltiplos, para cinemas de todo os Estados Unidos da América, uma versão com 75 minutos da película Yesspeak estreou. Fãs deleitaram-se com uma exclusiva apresentação única. Pela primeira vez, a formação clássica do Yes de Jon Anderson, Steve Howe, Chris Squire, Alan White e Rick Wakeman, apresentou-se ao vivo e ‘desplugada’. Esta é a gravação dessa transmissão digital.

 

Yes–Acústico

Tábua de Marés – Climatempo - Praias - Dicas

O www.tabuademares.com fornece a tábua de marés, tabelas solunares e mais informações para o planejamento da pescaria. Os dados expostos no site são válidos somente de maneira informativa, utilize-os sob sua responsabilidade. Não foram contrastados por nenhum organismo oficial, de modo que NÃO SÃO VÁLIDOS PARA A NAVEGAÇÃO. A equipe de tabuademares.com não se responsabiliza dos possíveis prejuízos ocasionados pela interpretação e uso da informação incluída neste site.

Selecionei dois links para as páginas com os dados referentes a Lauro de Freitas e Salvador, mas o site tem informações referentes aos três continentes:

Salvador

tabuademares_retangulo_120x100

Lauro de Freitas

tabuademares_retangulo_120x100

Climatempo – No site é possível obter informações sobre diversas praias no Brasil, incluindo tabuas de marés, condições das ondas, índice UV, pressão atmosférica e mais.

Aqui no blog, o banner do Climatempo fornece informações sobre o tempo em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória da Conquista (BA), além de Salvador (BA) e o vídeo com a previsão do tempo para a região Nordeste. É possível com um clique acessar o site do Climatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário