domingo, 2 de dezembro de 2012

E o Scolari? - Copa das Confederações - FIFA - Copa do Mundo 2014

E o Scolari? 

O novo técnico da seleção brasileira de futebol em sua primeira entrevista coletiva pisou no meu calo e no de milhares e milhares de trabalhadores, penso eu, sendo descortês e preconceituoso em relação à nossa nobre e digna profissão. 

Fui no Wikipedia pesquisar sobre Luiz Felipe Scolari e verifiquei que atuou como zagueiro em clubes do interior do Rio Grande do Sul e encerrou a carreira de jogador de futebol no CSA do futebol alagoano. 

Formado em Educação Física, como treinador de futebol tem uma longa carreira iniciada em 1982, foi campeão de mundo em 2002 pela seleção brasileira e volta agora 10 anos depois e aos 64 anos, idade em que pessoas têm atuado brilhantemente como presidentes de empresas e países, ministros e em vários outros campos de atividade. Nessa volta à seleção como treinador, aliás, se iguala a Vicente Feola, campeão mundial em 1958 e novamente técnico da seleção brasileira em 1966 e Flávio Costa treinador da seleção de futebol de 1944 até a Copa do Mundo de 1950 e também no período 1955-1956. 

Copa das Confederações - Ingressos 

Se alguém ainda não sabe, uma nova fase de vendas de ingressos para a Copa das Confederações começará no dia 3 de Dezembro de 2012 às 09:00hrs (BRST) e continuará até dia 15 de Fevereiro de 2013, sendo que os solicitantes poderão submeter aplicações para uma Seleção Aleatória de Ingressos (Loteria). Conforme informado pela FIFA, não fará diferença se solicitar seu pedido no início, no dia 3 de Dezembro de 2012, ou uma hora antes da fase de vendas fechar. Cada solicitação corretamente submetida durante esta fase de vendas terá a mesma oportunidade de ter sucesso na Seleção Aleatória. Somente uma aplicação por pessoa será permitida (todas as aplicações duplicadas serão canceladas). 

FIFA.com 

Notícias atualizadas publicadas no Fifa.com, imagens que contam a história do futebol e a contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário