domingo, 21 de julho de 2013

Aplicativos de Finanças - Mapas - Experiências Visuais - O Seu IP - Capoeira - Bilhar Online



Finanças Pessoais

Smartphones, tablets e celulares podem se tornar ferramentas práticas para aqueles que querem ter controle sobre as despesas pessoais. Aplicativos para o controle de despesas e cálculos financeiros estão disponíveis tanto para Windows Phone quanto para iOS e Android.

Controle de Finanças – Aplicativo para WindowsPhone que faz o controle das finanças de maneira intuitiva e rápida, gerando gráficos por categoria de transações financeiras. O desenvolvedor mantém no endereço financas.pauloprojetos.com uma versão web.

PocketSmith – Permite programar o orçamento pessoal ou profissional e projetar os futuros saldos bancários, ou seja, faz a previsão do fluxo de caixa. Disponível na Chrome Web Store e em versão mobile como aplicativo Android.

Stirling Money – Para WindowsPhone. Permite gerir várias contas, categorizar as transações, planejar e controlar orçamentos e metas financeiras, além de visualização do progresso através de gráficos e integração com o SkiDrive para backup e restauração de dados.

Yupee – Tem versão mobile para iPhone e Android com registro de pagamentos  e recebimentos e outras funções da versão web como recorrência, forma de pagamento e centro de custo.


12C Gold Free – Calculadora financeira que possui a mesma interface da clássica calculadora da HP, emulando as mesmas funções: TVM (empréstimos, poupanças, investimentos), amortização, vapor presente e taxa de retorno... Versões para Android, WindowsPhone e iOS estão disponíveis nas appstores.

Caderninho de Gastos – Aplicativo simples e prático para controle rápido das despesas diárias, em Windows Phone. Pode-se dizer que é uma versão digital da antiga caderneta.

Meu Salário – Para o WindowsPhone, tem as funções de cálculo de salário bruto e líquido, horas extras e encargos. Aplicativos com funções similares estão disponíveis também na loja virtual Google Play.



Mapas

Maps on the web, via Tumblr: Expectativa de vida da população mundial em 2012 - Impérios coloniais europeus - Protestos pelo mundo em 2013.










Experiências Visuais na Web  

http://ie.microsoft.com/testdrive/graphics/toucheffects/ (recomendado o Internet Explorer)- Test-drive com aplicações de efeitos que geram imagens.

http://new.weavesilk.com (recomendado o Chrome)- O autor define como uma mágica construção de arte interativa.

http://darkpsychedelic.ru/FV_4.html - Um caleidoscópio com o uso do mouse.

http://www.subblue.com/gallery - Tem imagens e códigos que permitem a geração de efeitos em imagens.


O widget a seguir mostra só para você alguns dos dados do seu computador. Personalizei com um ratinho que me lembrou o Sig criado pelo Jaguar do semanário O Pasquim, que circulou entre 1969 e 1991. 




Sign by Danasoft - For Backgrounds and Layouts




Capoeira

Interprograma da TV Câmara. A capoeira é uma modalidade esportiva muito difundida atualmente no Brasil e no mundo, mas nem sempre foi assim. Considerada um costume bárbaro de negros e proibida pelo Código Penal Brasileiro de 1890, sua prática só foi descriminalizada no ano de 1940, com a elaboração do Novo Código Penal. Hoje, diversas escolas perpetuam essa tradição, segundo linhagens e rituais próprios, que fazem da capoeira uma das expressões culturais mais ricas do Brasil.










Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online - Cursos 24 Horas



Bilhar Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário