quinta-feira, 18 de julho de 2013

MiniInTheBox - Maps on the Web - Etihad Airways - Club Penguin - Animusic - Deezer


MiniInTheBox

Milhares de produtos, de acessórios para iPad e iPhone a vídeo games, aparelhos eletrônicos e brinquedos legais. MiniInTheBox fornece, para mais de 50 países, produtos de primeira com serviço de entrega rápida e preços especiais para o atacado. Catálogo de produtos multi-linguagem: inglês, francês, espanhol, russo, alemão, português, italiano e dinamarquês.


Animusic – Resonant Chamber






Maps on the Web

Blog do Tumblr que publica mapas de vários tipos. Os que estão aqui mostram a evolução da população da América Latina entre 1960 e 2000 e a localização (e a concentração) dos endereços IP pelo mundo atualmente.






Deezer



Etihad Airways, a companhia aérea que tem base no Reino Unido lançou recentemente sua rota São Paulo (Guarulhos), com três voos semanais. Com serviços e produtos de classe mundial, a empresa tem conexões de voo que utilizam o hub de Abu Dhabi e coleciona 110 premiações sendo 3 World’s Leading Airline (2009, 2010 e 2011, World Travel Awards) e o Middle East’s Leading Airline em 2011.

Entre os principais patrocínios da Etihad Airways estão o Manchester City Football Club, o Etihad Stadium de Melbourn, o F1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix e Harlequins Football Club, clube de rugby londrino.








Club Penguim Star Wars 


De 25 de julho a 13 de agosto, no Club Penguin, os participantes jogam para salvar a galáxia no primeiro encontro com o tema Star Wars.m português. Membro pode se tornar um Mestre Jedi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário