sexta-feira, 11 de outubro de 2013

So.cl - Aplicativos para Smartphones - YouTube Movies - Pepe Legal


So.cl  





www.so.cl – Rede social criada pela Microsoft, com foco no compartilhamento de imagens. Para facilitar o entendimento entre os participantes, o So.cl tem uma ferramenta de tradução automática e para a publicação estão disponíveis a colagem de links, imagens e vídeos da web ou enviados, o compartilhamento de vídeos inclusive em tempo real, um gerador de memes e um aplicativo para criar mídias dinâmicas curtas (gifs) como a acima.


3D Street Art





Aplicativos


Alguns apps para uso em smartphones:

ActiveNet Now - O app identifica se o smartphone está acessando a internet via WiFi ou  pela operadora de telefonia e fornece o endereço IP.

EasyTaxi - Para pedir um táxi a partir da localização no mapa do smartphone, é um serviço que já atende muitas capitais brasileiras.

Evernote – Fornece  apps para as plataformas IOs, Android e Windows Phone com diversos serviços que ajudam a lembrar. Com a desativação do Clipboard, que eu usava, descobri mais uma utilidade, que é a de guardar conteúdos de sites que eu visito. Outro serviço é o Audio para gravar notas de voz.

Foursquare – O serviço multiplataforma serve para dicas de lugares perto de onde estamos, mas também para onde estamos indo. Colhe as opiniões dos cadastrados e deixa a disposição para todos.

Gravador - Para gravar voz, o que pode ser útil em aulas, palestras e apresentações.

Nokia Lente – Para alguns modelos de smartphones desse fabricante produziram o app que mostra lugares que podem ser de interesse, perto de onde estamos e apenas usando a câmera do dispositivo. 

Pensamentos do Dia - Frases inspiradoras referentes a temas como motivação, sabedoria, aprendizado, amizade, tempo, vida...

Tabela FIPE - Assim como a que está incorporada aqui no blog, fornece a cotação de veículos comercializados no Brasil.

Tempo 5 dias Free - Previsão do tempo usando a geolocalização para fornecer as informações.




YouTubeMovies

Assistir a filmes através de pagamento, com vários gêneros. Para testar, “Tudo Isto é Fado”, com Danton Mello, Deborah Secco,  Ana Cristina Oliveira, Ângelo Torres...Comédia portuguesa de 2003.




Pepe Legal

Criado e produzido pela Hanna-Barbera, contando as aventuras de um cavalo características humanas. Era apresentado dentro de uma série animada e era acompanhado de mais dois desenhos, Bibo Pai e Bob Filho e Olho-Vivo e Faro-Fino, cada episódio com cerca de seis minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário