quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Googlegravity - Googleloco - Dead Social - Odissey Overland - Contrejour



Google Gravity




Google Loco






Google Gravity e Google Loco são duas experiências a partir do mecanismo de busca, em criações sem vinculação com a empresa Google. Outros endereços relacionados ao tema:

http://www.gothicengine.com/ - Site de busca com visual diferente.

http://googlegothic.net/- A opção para criar um mecanismo de pesquisa com nome personalizado. 

Dead Social

deadsoci.al/ - Para postagens post-mortem no Facebook, Twitter e Google+. Com lançamento em março de 2013, o site permite que mensagens sejam postadas para publicação após a morte do dono da conta. Trata-se de uma startup apoiada pela Microsoft BizSpark que tem o compromisso de manter o serviço gratuito para sempre.  

E ainda...




http://www.odysseyoverland.co.uk – Estive em Lençois (BA) no carnaval e encontrei o caminhão da foto trafegando nas ruas da histórica cidade. Pesquisei e descobri o site do pessoal que se define como pequena companhia dedicada a grandes aventuras especializada em Ásia Central e Sudeste, China, Mongólia e América do Sul onde tem dois roteiros em 27 ou 19 semanas.


http://www.contrejour.ie/ - Jogo inicialmente desenvolvido para dispositivos móveis, com a participação da Microsoft ganhou a versão para pc. No meu teste rodou - com versão em português - no Internet Explorer.



O filme mostra o personagem e o ambiente do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário