terça-feira, 3 de setembro de 2013

10 Fotos Incríveis - Aqua Harp - Jogos Online (Cubo Mágico e Resta Um)



_REVER~1

A imagem gerou comentários sobre a força da gravidade, a pressão do ar e sobre não ter sido aberta a tampa do tanque. O que me chamou a atenção é que havia uma câmera filmando.

10 Fotos Incríveis

10 Fotos Incríveis

nº 10 – a rocha está setecentos metros acima do lago Trolltunga em Odda, na Noruega; nº 9 – maior pedra entalhada com a imagem de Buddha no mundo, com 71 metros de altura, em Sichuan, na China: nº 8 – foto tirada em 2003, na Austrália, ‘tubarão na onda’; nº 7 – avião cai sobre caminhão na Guatemala ao tentar pousar. Não houve feridos graves; nº 6 – foto feita no oeste da Austrália, com uma cobra python e uma pequena espécie de canguru; nº 5 – o local é o Seal Bay Park, nos EUA e o lobo só foi notado pela fotógrafa e os outros participantes depois, ao verem a foto; nº 4 – podia ser um buraco gigantesco (vortex) para outra dimensão, mas é provocado pelo transbordamento de uma represa; nº 3 - tubarão branco seguindo um caiaque de um projeto de estudos da espécie; nº 2 – dezessete golfinhos são fotografados surfando durante uma competição de surfe para humanos; nº 1 – beija-flor ‘encara’ uma cobra.


Aqua Harp


‘Aqua Harp’–Animusic



A Magia da Poesia


“Sempre que você experienciar alguma coisa extraordinária, compartilhe isso imediatamente. Compartilhe com seus amigos, seus conhecidos, sua família, compartilhe com todos aqueles que você ama e cuida. E você ficará surpreso: se você compartilhar, aquilo cresce. Compartilhar é alimentar, é cuidar. Quanto mais fragrância for liberada, mais capaz de liberar você se torna. Assim, nunca acumule internamente qualquer experiência, senão ela ficará envelhecida. Ela não apenas morre, ela se torna venenosa para o sistema. Quando uma canção surge no coração, ela tem que ser cantada e quando a energia está pronta para dançar, você tem que dançar.


E nunca se sinta tímido. No começo parecerá um pouco embaraçoso, parecerá um pouco pretensioso dizer algo fora do comum. Eles pensarão que você está maluco. Corra esse risco: deixe que eles pensem que você está maluco! Se você conversar com dez pessoas é provável que uma responda. E isto é mais do que suficiente. Nove não ouvirão você; isso é problema deles, não se sinta ofendido. Mas mesmo se eles não o ouvirem, você será beneficiado porque você compartilhou, porque você mostrou a sua compaixão. A palavra compaixão significa exatamente isso: compartilhar – compartilhar a sua paixão. Esse é o significado de compaixão: comunicar a sua paixão, comungar a sua paixão.” - Osho.

Jogos Online

Cubo Mágico



Quebra-cabeça tridimensional internacionalmente conhecido. Foi inventado no ano de 1974 pelo húngaro Ernö Rubik. É um cubo geralmente confeccionado em plástico e possui várias versões, sendo a versão 3x3x3 a mais comum.

O jogo: Neste jogo, há um cubo composto por 27 blocos (9 blocos em cada face) – 3x3x3 - . É necessário para girar as filas de blocos até as cores dos blocos em cada uma das faces serem as mesmas. Algumas dicas são fornecidas mostrando como jogar este jogo.

O site http://www.montarcubomagico.com.br/,  que vende o quebra-cabeça, também ensina como solucionar.


                                                                     Resta Um



Outro jogo clássico, este tem uma história que remonta ao século 17. O objetivo é mover os pinos até que reste apenas um pino sendo que um pino só pode ser movido saltando sobre outro ao lado.

O vídeo mostra como solucionar o jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário