quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aplicativos para Telefones - Revista Administradores - A Hora Certa - Cronômetro - Jogos Retrô - Gerador de Gifs


Aplicativos para Telefones Móveis

Scoopshot – App para venda de fotografias e vídeos a empresas dos meios de comunicação. Oferte imagens que acabou de captar ou atenda às demandas que surgem.

Picture Perfect – App editor de fotos criado com a tecnologia da Aviary.

Jack of Tools Pro - Transforma o telefone com WindowsPhone em um conjunto de ferramentas virtual. Tem lanterna de LED, bússola, câmera geográfica, nível virtual, suas coordenadas na Terra, sua altitude, suas velocidade e direção (incluindo marcadores de velocidade média e máxima), distância da base, um calibrador, uma lupa e um medidor de som.
 
HardFox SixPack – O aplicativo se propõe a ser um personal trainer disponível no Windows Phone e plataforma Android para ajudar a desenvolver a força dos músculos abdominais e melhorar a escultura do corpo. São 42 dias de treinamento baseados em "Aerobic Weider Six", com controle sobre os exercícios realizados e calendário de treinamento,  apresentações animadas e instruções de voz (em inglês) para cada exercício.  Na página da HardFox outros aplicativos estão à disposição.


Fake Call 7.5 – Aplicativo que simula uma chamada telefônica inclusive nas imagens da tela. Segundo os desenvolvedores, serve para sair de uma situação ruim ou para uma brincadeira com os amigos.

GPS Voice Navigation – GPS para telefones móveis. Navegação por voz de condução com três possibilidades de mapas na versão de teste e quatro na versão completa. Prestadores de roteamento:  Google, Bing, Nokia  e MapQuest.

DecibelMeter – Medidor de nível de som com possibilidade de guardar os resultados da medição.

ChronoMts – Cronômetro de precisão até em milissegundos e controle de tempo até com o telefone desligado ou em chamada.

CamCard – Business Card – Leitor de cartões de negócios que salva as informações entre os contatos. Utilizando OCR, em português, por vezes, necessita que os dados coletados sejam corrigidos, mas, ainda assim, é útil em suas funções.
 
Revista Administradores



A Hora Certa

Confira se a hora do seu equipamento está certa.



E.gg Timer - Cronômetro Regressivo




Jogos Retrô


Pong

O jogo do primeiro console doméstico de vídeo conectado a televisão, lançado em 1975 pela Arcade. Para jogar, use o mouse.

 


Simon

Lançado em 1978 como um brinquedo eletrônico, tem o objetivo de memorização da sequência de luzes. Joga-se com o botão esquerdo do mouse.





ganhar prêmios com perguntas e respostas



Gerador de Gifs Online – 15folds.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário