terça-feira, 6 de agosto de 2013

Experiência Interativa - Finanças - Dica News - Tecnologia - Música para Relaxar





Nova Experiência Interativa – Beck, cantor, compositor e multi-instrumentista americano, reinterpreta Sound and Vision de David Bowie, com a participação de 160 músicos em uma nova experência que utiliza técnica binaural de gravação para criar o efeito de som ambiente e a filmagem em 360 graus com diversas câmeras. Usando a webcam e movimentando a cabeça, o espectador controla o movimento das câmeras.




O link para o vídeo é:



Análise do Mercado Acionário Programação do auditório ADVFN, com acesso pela barra lateral.

Domingo – 21:00 h – Marcelo Coutinho da YouTrade prepara a semana do investidor apresentando o panorama geral do mercado.

Segunda-feira  – 21:00 h – Equipe Trader com a análise do mercado.

Terça-feira  – 21:00 h – André Moraes do Trade ao Vivo também com análise técnica do mercado.

Quarta-feira – 21:00 h – Leandro Martins da corretora Walpires faz a análise de ativos.

Quinta-feira – 21:00 h – Bo Williams utiliza a ferramenta Phicube para análise técnica.

Sexta-feira - 15:00 h - Universidade dos Traders, com temas variados sobre investimentos.

De segunda a sexta-feira às 9:00 h - Morningcall com a equipe da Clear Corretora. Análise dos mercados antes da abertura.

dica-da-hora.com News Insider – Desde 25 de março a página, acessada até então exclusivamente aqui pelo blog, está disponível para acesso direto na internet. O endereço é:


O DicainEnglish continua com acesso pela página Aprendendo e Praticando Inglês aí ao lado, pela News Insider ou através de inscrição.

Os temas das notícias em inglês são: Brasil, finanças, finanças pessoais, serviços web e computacionais, cybercultura, empreendedorismo e comunidades latinas nos EUA, além de futebol e demais esportes.

http://writer.bighugelabs.com/ - O endereço do Typewriter, uma espécie de Wordpad online onde é possível digitar e depois recuperar os textos. O recurso também pode ser instalado nos computadores via Chrome Web Store.


Novidades no Google e no Chrome - Estou usando o novo Google Maps. Entre os novos recursos, o cálculo do tempo para o deslocamento, opções de rotas, condições do trânsito e informações de transporte público estão disponíveis em cidades brasileiras, além de informações de bares, restaurantes...Já no Chrome versão 27 está incluída a opção de pesquisa por voz.




Jazz Instrumental – Bossa Nova

Uma hora de música para relaxar, com vídeo das praias do Havaí.








Nenhum comentário:

Postar um comentário