sábado, 10 de agosto de 2013

Google Sphere - Inteligência de Negócios - Cartoons Animados - Karaokê




Google Sphere – Uma divertida forma de pesquisar imagens na internet através do Google. O conteúdo da página circula na tela e o resultado da pesquisa também. Foi incorporado como experimento do Chrome.

No endereço a seguir, a página original do Google Sphere:


 http://www.fastmr.com/ - O endereço da fast market research tem uma grande quantidade de análises sobre empresas incluindo finanças corporativas, matriz swot, estratégia e aquisições relevantes. Pesquisei, para testar, Petrobras e retornou 487 relatórios, Banco Brasil tinha 55 e Vale 226 itens divididos por dezenas de regiões ou países. O foco é pesquisa e análise dirigida para os negócios e estudos acadêmicos.

http://www.newyorker.com/online/multimedia/animations - Endereço da página de cartoons animados da The New Yorker. Na versão online da revista semanal estão artigos, áudio e vídeo, slide shows e um arquivo com conteúdo que inicia em 1925. Do Youtube, uma seleção de cartoons da revista:



Karaokê


Para aqueles que gostam de cantar, existem aplicativos com versões gratuitas para tablets e smartphones. Karaoke está disponível na Google Play e Amazing Karaoke pode ser baixado na loja do WindowsPhone e na iTunes Store. Ambos tem os arquivos das músicas armazenados no Youtube, onde estão disponíveis, aliás, playbacks em grande quantidade, a exemplo de Valerie, da Amy Winehouse.






Móveis Coloniais de Acaju – Novo Álbum “De Lá Até Aqui”





Nenhum comentário:

Postar um comentário