segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fotos Panorâmicas em 360º - Sites de Turismo e Viagens



AirPano.com - AirPano é um projeto não comercial focado em panoramas aéreos em 3D de alta resolução. A equipe de AirPano é composta por um grupo de fotógrafos russos e entusiastas com a proposta de tirar fotos panorâmicas aéreas e criar as excursões virtuais 3D dos lugares mais interessantes do nosso planeta. O site tem uma grande coleção de fotos impressionantes de muitos lugares.
Estátua do Cristo Redentor, Rio de Janeiro, Brasil



Taj Mahal. India


Sites de Turismo e Viagens
Touristeye – Site para quem quer conhecer e se informar sobre destinos de viagem pelo mundo. As informações incluem visão geral dos lugares e dicas de atrações, restaurantes, entretenimento, hotéis, passeios e voos. Ou usuários colaboram produzindo as informações, o que é bastante útil pois torna as informações atualizadas e próximas do viajante comum. Para estimular as traduções dos conteúdos em várias línguas são oferecidos prêmios para quem se habilitar.
Utiliza o Google Mapas e o planejamento das viagens pode ser baixado em iPhone ou Android. O denominado Passaporte de Viagem é um recurso oferecido e eu estou colocando o meu aqui, sem saber como vai ficar. Associei-me recentemente e apenas fiz um teste.



Travbuddy – Site destinado aos que querem compartilhar viagens e/ou saber sobre destinos pelo mundo. A partir da página principal é possível saber sobre os destinos, conhecer gente que viajantesja, ter informações de hotéis, escrever sobre suas viagens e participar de fóruns. Achei o site simples, mas bem funcional no que se propõe.

Esta é uma das formas de compartilhamento de informação, via widgets para blogs e websites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário