quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Satchita e Bate o Sino – Dois Clipes Imperdíveis

O blog, hoje, apresenta dois clipes musicais armazenados no You Tube. O primeiro é o Satchita que foi gravado em diversos países - “do Brasil à Índia” - pelo Playingforchange, movimento que tem como filosofia o humanismo e a solidariedade sem fronteiras, conectando o mundo através da música. Como eles dizem, “juntos mudaremos o mundo, uma música e um coração de cada vez”.

O segundo é Bate o Sino, do DVD Quatro Cantos produzido para a Luigi Bertolli, rede de lojas e marca de roupas, gravado em diversas locais do Brasil e com a participação, também, de diversos intérpretes. Nessa gravação, os Percussionistas do Candeal apresentam-se em sua comunidade, aqui em Salvador.

Ambos são de excelente qualidade e, como peças de marketing, são frutos das mesmas idéias de criação aplicadas a objetivos específicos.

Para ouvi-los sem a concorrência da rádio do blog, vá até o player localizado em seu lado direito e clique no botão identificado pelo alto falante ícone do alto-falante de som no botão quadrado internet imagem. Não esqueça de clicar no botão novamente, para voltar a curtir a boa música da nossa rádio.

Satchita

Satchita–Playing for Change

Bate o Sino

Bate o Sino–TV Luigi Bertolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário