sábado, 1 de setembro de 2012

Esportes na Internet–Deus é Brasileiro, o Filme.

 

image

Emblema da Copa 2014 - A inspiração para o projeto veio da imagem icônica de três mãos vitoriosas juntas levantando o troféu mais famoso do mundo. Representando a edificante noção humanitária das mãos em interligação, o desenho simboliza as mãos verdes e amarelas do Brasil saudando calorosamente o mundo. Vitória e união são os dois elementos-chave retratados através das mãos em destaque. As cores verdes e amarelas também fazem alusão a duas das características mais fortes da vida no Brasil – as praias douradas e belo sol refletido em tons de amarelos, com verde representando o interior tropical brasileiro. A intenção do projeto também foi demonstrar com imagem forte, tipografia contemporânea e cores marcantes uma sede moderna e diversificada.

Faltam 648 dias e o endereço do site oficial da Copa do Mundo de 2014 é http://www.fifa.com/worldcup/index.html. O slogan: “All in one rhythm” – Juntos num só ritmo.

Automobilismo – Para quem gosta do esporte, os endereços eletrônicos da IndyCar, Fórmula 1 e da brasileira Stock Car são: http://www.indycar.com/, http://www.formula1.com/ e http://stockcar.globo.com/.

Futebol americano e Beisebol – O site http://www.regrasdeesporte.com.br fornece as regras desses dois esportes que eu, de vez em quando, termino a noite assistindo.

WatchESPN – Assinantes da Sky e da Vivo assistem às transmissões ao vivo de campeonatos europeus como a Champions League, além de NBA , beisebol e outros esportes, pelo computador. O endereço da ESPN é www.espn.com.br.

Campeonato Brasileiro de Futebol – Boa a tabela do Brasileirão aqui do blog. Confiável, precisa e com acesso a vídeos e notícias. Acrescente-se o acompanhamento das partidas em tempo real.

Filme Completo – Deus é Brasileiro

deusebrasileiro

Do que se trata? Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar umas férias, indo descansar em alguma estrela distante. Para tanto precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Resolve então procurá-lo no Brasil. Seu guia em sua busca é Taoca (Wagner Moura), um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal. Comédia. Brasil. 2003. Censura: 12 anos.

Com Quem? Antonio Fagundes, Hugo Carvana, Wagner Moura, Paloma Duarte... e direção de Carlos Diegues.

 

Deus é Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário