sábado, 8 de setembro de 2012

Google Docs/Google Drive–Tweetrank–Dictionary–Bubble Game–Abril Despedaçado


image
 
Google Drive – Acompanhando a tendência da crescente utilização dos discos virtuais para armazenamento e compartilhamento de arquivos, a Google está em processo de substituição do Google Docs pelo Drive. Na nova solução o usuário guarda os arquivos e acessa em seu computador, celular, tablet e no drive.google.com e altera um arquivo em um local e ele é atualizado automaticamente em todos os locais. Gratuitamente são fornecidos inicialmente 5 GB.
No Docs é possível criar e guardar documento, apresentação, planilha, formulário, desenho, além de inserir scripts em planilhas. A imagem acima mostra o hangman que ajuda a treinar o inglês. O caminho para incorporar esses scripts é: Criar => Planilha=> Ferramentas => Galerias de Scripts
 
Scripts disponíveis – Estão distribuídos em 9 categorias e alguns deles são: Cotações BMF Bovespa, Imposto de Renda, Tweeter Analytics, Facebook Likes Counter, Game of Life, Credit Card Number e Google Sites Shared. Não conheço todos e pode ser necessário utilizar o gerenciador e/ou o editor de scripts para a customização.
 
Gerenciador de lero lero – Mais um dos scripts do Google Docs que coloca à disposição frases como as seguintes, para as mais diversas situações: "Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que ", "o início da atividade geral de formação de atitudes ", "a mobilidade dos capitais internacionais ", "o fenômeno da Internet ", "o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ", "a necessidade de renovação processual ", "maximiza as possibilidades por conta ", "desafia a capacidade de equalização ".  Tweetrank.net – O site é uma dica para os tuiteiros. Mostra o ranking no tweeter, quantidade de seguidores, amigos e tweets, além de dados do perfil. O escore pode ser tuitado de lá.
 
Dictionary – Para conhecer o significado das palavras, em inglês.
 
Tira Bolas – A versão mais jogada do game. Use o mouse para direcionar a seta e clique para lançar a bola. Faça combinações de 3 ou mais bolas para fazê-las desaparecer e ganhar pontos. Quanto mais bolas você dispara mais pontos você adquire. Você ganha quando todas as bolhas são disparadas.
 
Filme Completo
 
fotocapa
Abril Despedaçado - Abril de 1910, na geografia desértica do sertão brasileiro, uma camisa manchada de sangue balança com o vento. Tonho, filho do meio da família Breves, é impelido pelo pai a vingar a morte do seu irmão mais velho, vítima de uma luta ancestral entre famílias pela posse da terra. Se cumprir sua missão, Tonho sabe que sua vida ficará partida em dois : os 20 anos que ele já viveu, e o pouco tempo que lhe restará para viver. Ele será então perseguido por um membro da família rival, como dita o código da vingança da região. Angustiado pela perspectiva da morte e instigado pelo seu irmão menor, Pacu, Tonho começa a questionar a lógica da violência e da tradição. É quando dois artistas de um pequeno circo itinerante cruzam o seu caminho. Brasil. 2001. Drama. Censura: 14 anos.
 
Com Quem? José Dumont, Rodrigo Santoro, Rita Assemany, Ravi Lacerda... e direção de Walter Salles.
 
Abril Despedaçado










Nenhum comentário:

Postar um comentário