quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Notas e notícias–Cilada.com/Filme Completo


bike

Cacau – Pelo Linkedin fiquei sabendo de notícia publicada em 09/09 que informou que o Brasil pretende se tornar autosuficiente em 2017 na produção de cacau superando os entraves provocados por pragas que atacam as plantações.

O estímulo ao investimento no setor vem da crescente demanda pelo fruto por parte da indústria do chocolate. A importação brasileira de cacau na safra 2011/12 foi de 80 mil toneladas do produto para uma produção nacional de 245 mil toneladas.

A notícia acrescentava que há a possibilidade de estudiosos identificarem até 2015 uma nova variedade de cacau capaz de resistir a pragas, garantir a produtividade e dar mais sabor ao chocolate. A Bahia atualmente é responsável por 63% da produção nacional.

Business Insider – A reportagem embedada ao final tem como assunto as 20 tendências que dominarão o futuro da América. Muito bem elaborada, torna fácil a leitura de uma vez ou em partes. Para brasileiros serve muito por tratar de temas que também nos dizem respeito. 

Mudando de assunto...

windows

Windows 8 – Recebi um email informando da alteração do contrato dos serviços do MSN com validade a partir de outubro. Com certeza tem a ver com o novo sistema operacional que está para ser lançado e que traz a computação na nuvem, de acordo com a tendência atual de compartilhamento e o uso de celulares e smartphones.

Gifup.com – Site para a criação e compartilhamento de imagens gif, além de criação de avatares e textos com efeitos. Podem ser utilizadas fotos do computador, da webcam, do Flickr e de websites. Ainda não testei, mas parece interessante inclusive para quem faz blogs de família, comemorativos, de eventos e etc.

Wevideo.com – Plataforma online para produção colaborativa de vídeos usando a nuvem (cloud). Conecta a edição das imagens na web com o dispositivo com câmera. Está integrado com o Google Drive e tem uma opção de plano grátis com 1 GB de armazenamento, 360 pixels de resolução, 15 minutos de exportação de arquivo por mês para Facebook, Youtube, Vimeo e Twitter. Ainda disponibiliza 390 títulos licenciados de músicas e 5 convites por projeto.

Filme Completo

untitled
Cilada.com – Um vídeo caiu na internet e ele caiu na maior cilada. Comédia. Brasil. 2011. Censura: 14 anos. (em português)

Com Quem? Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Carol Castro... e direção de Luiz Alvarenga.

 
Cilada.com

 















Nenhum comentário:

Postar um comentário