sábado, 4 de agosto de 2012

Iguaçu’s Falls–007–Cidade Negra/Acústico MTV

 

cataratas_a_GIFSoup_com

Iguaçu e iGoogle

- A gif  é das Cataratas do Iguaçu. Gif é abreviatura de graphic interchange format - formato para intercâmbio de gráficos - e é um dos formatos de imagem de mapa de bits. Uma característica desse tipo de arquivo de imagem é utilizar pouca memória.

- Fazia algum tempo que eu não usava a página personalizada do iGoogle e, por isso, só soube recentemente que o serviço será desativado em 1º de novembro de 2013. A versão para dispositivos móveis foi desativada em 31 de julho de 2012. Lançado em 2005, o serviço ao longo do tempo foi tendo diminuída a sua necessidade, segundo a Google, em razão dos aplicativos modernos da web e para dispositivos móveis. A saída para os usuários é o ajuste à mudança e exportar os dados pessoais armazenados, se for o caso.

007 – Operação Skyfall

O mais novo trailer do vigésimo terceiro filme da franquia cinematográfica de James Bond, dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Judi Dench. Estréia em 02 de novembro de 2012.

 

007–Operação Skyfall

Dia dos Pais chegando. Os desktops, notebooks e netbooks da Itautec são ótimas opções para o presente. Acesse a minha página - link aí ao lado –. Qualquer dúvida, me telefone ou mande uma mensagem.

Cidade Negra – Acústico MTV

 

Cidade Negra–Acústico MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário