segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mapas na Web–Olímpiada–Animação da BBC


Google Mapas e Bing Mapas

No final desta postagem estão duas imagens disponibilizadas pelos dois serviços web de visualização de mapas e imagens de satélite. Foram acessadas com diferença de menos de 5 minutos e são do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Para escolha de uma ou outra, se fosse o caso, alguns fatores poderiam influir além da qualidade da imagem, o principal deles sendo a utilização. As imagens são as originais geradas pelos serviços, embedadas sem alterações nos códigos fornecidos pelos sites.

Começando a Semana

E torcendo por resultados melhores para os atletas do Brasil nas modalidades esportivas em que vão ser disputadas medalhas nesta última semana dos Jogos Olímpicos de 2012.
Aliás, em Londres pode estar se consolidando mais um aspecto da globalização, com as equipes – vôlei de praia, futebol e basquetebol são exemplos este ano – apresentando atletas naturalizados em razão da capacidade de contribuirem para os bons resultados nas disputas entre os países e para o desenvolvimento dos esportes.

Stadium BBC

Versão integral da animação criada para a BBC e exibida em todos os canais de televisão da rede britânica, tendo como tema a Olimpíada de 2012.

BBC Olympics 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário