sábado, 28 de abril de 2012

Itautecnet - Novos Produtos e Preços / FreeDos / Windows Professional / Dicas de Filmes / Trailer de ‘Os Vingadores’

 

Itautecnet - Novos Produtos e Preços 

Informo que já temos NOVOS PRODUTOS para venda no programa ItautecNet! São desktops e notebooks para todos os tipos de necessidades:
• Windows® 7 Professional (modelos Desk ST4255, Note W7535 Intel® Core™ i5 -2ª Geração- e Note W7535 Intel® Core™ i3-2ª Geração-;
• Office Home & Student (compras entre 01/05 e 12/06 grátis curso on-line da Microsoft);
• Diversas configurações.
Todos os produtos já estão disponíveis para comercialização com os preços que serão praticados em Maio. Clique no banner ‘Precisa de Computador’ aqui do lado direito para acessá-los.

Os computadores Itautec (desktops e notebooks) destinados ao consumidor doméstico (home-office) vêm com o Descomplica, um software pré-instalado composto por um conjunto de benefícios que permitem uma nova experiência de interação, com conteúdo focado em cultura e entretenimento e recursos para proteção do computador, acesso a conteúdo online e atalhos para fácil localização de arquivos. Os serviços oferecidos possuem condições especiais e vantagens exclusivas para os clientes que adquiriram computadores Itautec.

Benefícios de comprar um produto Itautec:

· Pacote de benefícios do Descomplica;

· Empresa nacional ética e confiável, que pertence ao grupo do banco Itaú. Produz produtos que não agridem o meio ambiente e ajudam a sociedade através de parcerias como a com o Instituto Airton Sena;

· Antes dos produtos seguirem para o mercado, passam por uma rigorosa bateria de testes para garantir durabilidade e confiabilidade. O cliente que compra Itautec esta levando para casa a qualidade de produtos produzidos em uma das fábricas mais modernas do Brasil;

Free-Dos

É um sistema operacional que visa dar compatibilidade com os programas dos sistemas operacionais compatíveis com DOS. Possui licença open-source podendo ser copiado, utilizado e modificado livremente. O FreeDOS, como um membro da família DOS provê acesso ao disco principal através do Kernel e parcial gerenciamento da memória, mas não interface gráfica por padrão. É construído como um conjunto de programas que incluem, por exemplo, pacotes para gerenciadores gráficos.

FreeDOS funciona em máquinas antigas como os IBM PCs, bem como nas mais atuais.

Windows Professional

O Windows 7 Professional inclui os recursos do Home Premium e os recursos comerciais que seu trabalho demanda. Conecte-se a redes empresariais com mais facilidade e segurança e compartilhe arquivos entre vários PCs em sua casa. Além disso, você pode executar muitos programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP e recuperar seus dados facilmente com backups automáticos em sua rede doméstica ou corporativa. 

Economize tempo e dinheiro com a solução de problemas de TI e recupere os seus dados com o backup automático.

Dicas de Filmes

72horas

72 Horas - Refilmagem norte-americana do filme ‘Pour Elle’ (2008), onde John Brennan é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão e ele tem apenas 72 horas para elaborar e executar o plano. Lançado em janeiro de 2010, com 113 minutos de duração, no gênero suspense/ação e censurado para menores de 14 anos.

Com quem? - Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde e direção de Paul Haggis.

aredesocial

A Rede Social - Lançado em dezembro de 2010, com 120 minutos de duração, no gênero drama, tem como trama: em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg, analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional... Produção norte-americana com censura até 14 anos.

Com quem? - Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield e direção de David Fincher.

osvingadores

Os Vingadores - Loki retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e adquire grandes poderes. Loki domina o Dr. Erik Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Lançado nos cinemas do Brasil em versão dublada e legendada, em 27/04/2012, o filme norte-americano do gênero ação tem 140 minutos de duração e censura até 12 anos.

Com quem? - Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans e direção de Joss Whedon.

 

‘Os Vingadores’

Nenhum comentário:

Postar um comentário