quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dica de Filme–Little Printer–Buena Vista Social Club

 

Dica de Filme

amazing_spiderman_ver10_xxlg

O Espetacular Homem-Aranha - A história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir como tornou-se a pessoa que é. Ele está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Aventura. 136 min. Estados Unidos. 2012. Censura: 10 anos.

Com Quem? Andrew Garfield, Martin Sheen, Sally Field, Emma Stone…e direção de Marc Webber.

O Espetacular Homem-Aranha

Isto É Um Fósforo…

8bed9298jw1dm5tupjfnjg

Little Printer 

Conforme o criador, Berg, este dispositivo, quando estiver disponível, vai permitir a impressão de tudo, de recados do Google Calendário a fotos. Segundo os desenvolvedores, a dificuldade tem sido ajustar a configuração da pequena impressora de papel térmico a sites web e aplicativos móveis já que, utilizando a API do desenvolvedor , a solução funciona sem problemas. Uma versão beta da impressorinha está prevista para ainda este ano.

Little Emma

Isto É Um Mergulho…

drive_jump_350

Buena Vista Social Club

Playlist para o Buena Vista Social Club: Chan Chan, El Cuarto de Tula, Orgullecida, Mandinga, Candela, Quizás e Siboney.

Buena Vista Social Club–Playlist

E Isto? Uma Jogada Ensaiada?

shtrafnoy_gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário