terça-feira, 3 de julho de 2012

Infoway W7030-Itautec-4shared-Passatempos-Animusic HD

 

image

Infoway W7030Netbook da Itautec que estou vendendo na minha página da Itautecnet por R$ 899,00 à vista ou em até 12 x sem juros de R$ 74,92, com processador Intel Atom N455, 2GB de memória, 500 GB de armazenamento, tela LCD 10.1” (1024x600), wireless, bluetooth, diversas portas e conexões, softwares Microsoft Officer Starter 2010, Windows Security Essentials e Microsoft Live, sistema operacional Windows 7 Starter Original, cor preto brilhante com painel do teclado prata e bateria de 6 núcleos.

Mais detalhes sobre o W7030 estão disponíveis lá na minha página (acesso aí do lado). Especialistas consideram o N455 o melhor processador para a categoria netbooks.

Notícias da Itautec – Transcrevo o teor da mensagem que recebi da Itautecnet. Mais uma facilidade agregada: A partir de Julho, todos os computadores vendidos pelo Programa ItautecNet terão Garantia On-Site! Este é um serviço exclusivo do nosso canal de vendas, que oferece ao cliente Itautec , que compra através do seu consultor Itautecnet, um ano de suporte presencial na residência ou no local de trabalho!!!

4shared – Em relação a assunto do blog anterior, faço a correção, em relação ao texto que, o ambiente existente naquele site é para desenvolvimento de aplicativos (APIs). Uma interface entre aplicativo e programação (API) é um conjunto de instruções e padrões de programação para acesso a um aplicativo de software baseado na Web. No caso, desenvolvedores poderiam no ambiente citado desenvolver soluções resultando em, por exemplo, links diretos para ofertas dos produtos ofertados no website que, por sinal, incluem aplicativos para celulares, smarphones e tablets em vários sistemas.

Seguindo, vou aos esclarecimentos: para utilizar o espaço de armazenamento não é necessário instalar a barra de ferramentas 4Shared Toolbar em seu navegador e nem transformar o 4shared na página padrão ou instalar o 4Sync, ferramenta para sincronização de desktops e dispositivos. Ou seja, caso não os queira, desinstale os softwares e para alterar a página inicial de seu navegador, vá em Ferramentas-Opções da Internet, digite o endereço desejado para a página inicial (home page) e clique OK.

Terceiro comentário: existe o 4shared para desktops, notebooks e netbooks, com opções para Windows, Linux e Mac. Na instalação opte pela instalação customizada para escolher se quer a instalação da barra de ferramenta do produto, antivírus, etc. Eu fiz assim, não instalei o que já tinha e o que não precisava e ficou ótimo com o ícone apenas na barra de tarefas que fica na parte de baixo da tela.

Na utilização do software, a interface em português e a velocidade da transferência me impressionaram positivamente.

Passatempos – Algum tempo do que tenho para dedicar ao lazer tenho usado jogando aqui na página Passatempos. Estou muito bem na dama e nos dominós de 2 e 4 jogadores, mas no xadrez senti o peso de muitos anos sem praticar. Estou lendo, para me atualizar, Xadrez o guia definitivo, de James Eade, muito bom e que tem uma encadernação que utiliza espiral e facilita muito o manuseio.

No 4shared também tem livros e apostilas sobre xadrez, inclusive o Xadrez para Iniciantes, de J. Doubek, em português, arquivo pdf que pode ser acessado a seguir:

image

Animusic – Pipe Dream (HD) - Uma das melhores criações da produtora.

 

Animusic–Pipe Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário