sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Abrolhos/Nova Viçosa-Infoway All In One AT0100-Paula Toller e Kid Abelha-Crepes Suzette

 

abrolhos1

Arquipélago de Abrolhos

O Parque Nacional Marinho de Abrolhos está localizado no sul do litoral da Bahia, no arquipélago de Abrolhos. É formado por cinco ilhas, entre elas a ilha de Santa Bárbara, a única habitada, mas só é permitido o desembarque e visita em uma outra, a Siriba.

Está distante aproximadamente 75 quilômetros da costa, próximo à cidade de Caravelas e conta com grutas, barcos naufragados, corais, diversas espécies de peixes, crustáceos e moluscos, formando um lindo cenário. Ideal para a prática de mergulho, a melhor época vai de dezembro a fevereiro. De julho a novembro é a temporada das baleias jubarte que se reproduzem na região.

Ilha Siriba – Única do Parque aberta aos visitantes, é percorrida em uma trilha de 1.600 metros que circunda a ilha. Centenas de pequenas conchas e corais formam uma espécie da praia. Em outra extremidade, piscinas naturais abrigam peixes e uma infinidade de seres marinhos. Uma grande quantidade de pilotos procura a Siriba para fazer seus ninhos.

praia_11

Nova Viçosa

A cidade de Nova Viçosa é portão de entrada para Abrolhos, Coroa Vermelha e Barra Velha. Fundada em 1755, tem uma população de 34.500 habitantes, número que aumenta bastante na alta estação do verão. A cidade possui hotel, camping, flats e pousadas, além de casas para veraneio como opções de hospedagem.

 

Nova Viçosa-Bahia

Paula Toller e Kid Abelha

“À Noite Sonhei Contigo” do DVD ao vivo ‘Nosso’, gravado em agosto de 2008:

 

Paula Yoller e Kid Abelha–“À Noite Sonhei Contigo”

Infoway All in One Itautec AT0100

all-in-one_100_destaque2_Produto%20-%20Destaque     at%200100_31_traseira%20com%20teclado%20e%20mouse_thumbProduto

Para você que procura um computador para as atividades do dia-a-dia de toda sua família, o All in One Itautec AT0100 economiza espaço e esbanja tecnologia e sofisticação.

O All in One Itautec AT0100 conecta você ao mundo de um jeito rápido e divertido. Ele traz a CPU integrada ao monitor, deixando qualquer ambiente mais sofisticado e moderno, além de utilizar menos espaço em sua casa. O teclado e o mouse são conectados via wireless, assim como a conexão à internet, o que reduz consideravelmente a quantidade de cabos.

Com tela de LCD 20'' widescreen, o All in One Itautec AT0100 é perfeito para toda sua família. Sua tela touchscreen permite você navegar na internet e executar tarefas de forma interativa.

Especificações básicas: Processador AMD Athlon II X2, Windows 7 Home Basic Original, 4GB de memória, 500 BG de disco rígido, placa de som 2 canais – full duplex Realtek, placa de vídeo ATI Radeon HD4200, LCD 20” 16:9, leitor e gravador de DVD, 2 alto-falantes integrados e 1 microfone interno, câmera de vídeo de 1.3 megapixels, 2 conexões USB laterais para mouse e teclado sem fio e 4 traseiras, leitor de cartões 4 em 1, trava Kensington, painel em preto brilhante com regulagem de inclinação, Microsoft Office Starter 2010, antivírus Microsoft Security Essentials, softwares para leitura e gravação de DVDs, com dimensões de 492x60x353 mm e peso de 8,5 kg.

allinoneat0100_touch_content

Preço: R$ 1.399,00 à vista ou em 12x sem juros de R$ 116,58.

Como comprar: Mande um email para antonio.morais@catolica.edu.br informando seu nome completo, CPF, email para contato e o produto de seu interesse ou ligue para mim no tel: (71) 96275787 (Manoel). Aquisição direta da Itautec.

La pâte à crêpes – Crepes Suzette

 

La pâte à crepes–la cuisine de jerome

“La Cuisine de Jerome en - “Recette de la pâte à crêpes en vidéo. Préparation, cuisson spécial chandeleur. Les crêpes sont sucrées et très fines. Agrémenter vos crêpes de sucre, vergeoise brune, vergeoise blonde, confiture, pate à tartiner. La recette est disponible ici :  http://www.lacuisinedejerome.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário