sábado, 4 de fevereiro de 2012

Consultoria de Informática - Itautec

 

Itautecblog

Consultoria de Informática – Produtos Itautec

Além de autor e responsável por este Blog, sou consultor de soluções de informática para clientes pessoa física e jurídica, aplicando longa vivência profissional e extraprofissional na área da Tecnologia da Informação.

Na minha atuação profissional, conheci os produtos Itautec que passei a usar e recomendar. Recentemente estabeleci uma parceria com a Itautecnet o que possibilitou que eu ofereça os produtos de informática da marca Itautec aos clientes em todo o Brasil, de forma que os produtos podem ser adquiridos na comodidade de suas casas ou ambiente de trabalho com total segurança e com os melhores preços e condições da praça.

A Itautec – Fundada em 1979, a empresa tem 6.000 funcionários em 3.700 cidades brasileiras, sendo 2.500 técnicos de campo que cobrem 5.300 municípios. Conta ainda com 33 filiais, 10 laboratórios e salas de treinamento, além de suporte técnico credenciado, formando a maior e mais sólida rede de assistência técnica do Brasil. Para cada caixa eletrônico do banco Itaú existe na região um técnico por perto e, desta forma, a Itautec tem uma ótima rede de assistência técnica para atender clientes em todo o território nacional.

Os produtos Itautec são produzidos em uma das fábricas mais modernas do Brasil sendo a empresa líder e a melhor empresa em automação bancária, além de pioneira em TI sustentável - com produtos sem substâncias que agridem o meio ambiente, em conformidade com a diretiva RoHs –. Pertence ao Itaúsa, o maior grupo privado do Brasil.

A atuação da empresa - a maior da América Latina em automação bancária e que chegou à Europa – voltada para a responsabilidade social, também inclui destinar parte da renda de cada produto vendido para o Instituto Ayrton Senna.

Como Comprar os Produtos Itautec

Para comprar os produtos Itautec com os menores preços e as melhores condições é fácil, basta enviar para o meu email antonio.morais@catolica.edu.br o seu nome completo, CPF e o email a ser cadastrado no site seguro da Itautec que eu me encarrego de gerar uma senha única que lhe repassarei por email ou telefone, conforme queira, permitindo, assim, o seu acesso ao site para que você efetive a compra direta do fabricante.

No processo de intermediação da compra, antes e depois, estarei à disposição pelo tel. (71) 9627-5787, além do email antonio.morais@catolica.edu.br, para prestar informações e tirar dúvidas sobre o preenchimento do pedido, especificações e uso dos equipamentos e soluções de informática em geral.

Antonio Manoel

 

Itautec

Nenhum comentário:

Postar um comentário