terça-feira, 26 de junho de 2012

Google Plus, Marco Civil da Internet, Promoções Itautecnet, Chillout Musics

 

google

Google Plus – Apresentação de Maile Ohye, líder de desenvolvimento de programas da Google com o básico sobre a rede social e a relação com outros produtos da empresa, como o Google Search e o botão +1. O vídeo é dirigido para webmasters, de blogueiros a profissionais do marketing corporativo, mas é interessante também para quem simplesmente quer mais informações sobre o serviço que a Google lançou tem pouco mais de um ano. Está em inglês, mas com legenda e powerpoint.

 

Google Plus

Marco Civil da Internet – Artigo básico para o entendimento e o encaminhamento dos debates sobre o marco regulatório da internet brasileira de autoria de Renato Opice Blum, Paulo Sá Elias e Renato Leite Monteiro foi publicado no site Migalhas. São objetos do estudo a interpretação e a aplicação do direito levando em consideração a realidade sociocultural atual para lograr aceitabilidade ou razoabilidade e a necessidade de novas leis para regular matérias relacionadas com as novas áreas do direito, quando se verificar tecnicamente a sua indispensabilidade; o Marco Civil da Internet como um contraponto à tendência de se estabelecerem restrições, condenações ou proibições relativas ao uso da Internet; o propósito de determinar direitos e responsabilidades relativas à utilização dos meios digitais, garantindo direitos e a não restrição de liberdades sem esbarrar no ordenamento jurídico ou colidir com direitos fundamentais de terceiros.

Promoções Itautec – A empresa colocou em promoção, com excelentes preços, alguns dos equipamentos disponíveis para venda na minha página da Itautecnet. Entre eles está o netbook W7020 de ótima configuração, com processador Atom N45o com 512K de cachê e 1.66 GHZ de velocidade, 2 GB de memória, disco rígido de 320 GB, tela LED Widescreen de 10,1 polegadas, câmera de 1.3 megapixels, placa gráfica compatível com Direct3D, slots para cartões SD, SIM e Mini PCI, Bluetooth e sistema operacional Windows Starter, por somente R$ 699,00 à vista ou em até 12x de R$ 58,25 . Mais detalhes sobre o W7020 e os outros produtos, estão disponíveis lá na minha página da Itautecnet, com acesso por aqui ou na barra lateral.

Chillout Musics

Músicas para relaxar: Your Shoes, 2night, Feel Your Love, First Experience, Gimme Your Love e outras.

 

Músicas Para Relaxar

“Viva como se você fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre.” - Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário