sexta-feira, 8 de junho de 2012

Organização do Site - Dica de Filme/Prometheus - AVO Session/Joss Stone e Jamiroquai

 

Organização do Dica-da-Hora.Com

Utilizando os recursos do Blogger e contando com as facilidades do Windows Live Writer, fiz nos últimos tempos uns acréscimos aqui no blog incluindo páginas fixas no site e, sendo assim e conforme está no índice, o Dica da Hora está com a seguinte organização:

Início – É a página dinâmica inicial aonde eu publico com frequência.

Computadores Itautec – É o link que carrega a minha página de consultor Itautecnet, atualizada de acordo com o lançamento de novidades, promoções e novas listas de preços.

Trânsito – Câmeras ao Vivo – Capitais Brasileiras – Página fixa com links para imagens de webcams de logradouros e informações sobre o trânsito das seguintes capitais: Salvador, Aracaju, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Palavras Cruzadas – São três novos desafios em português e mais um em inglês (Crossword da Hora) todo dia.

Webcams pelo Mundo – Página com links para transmissões online das imagens de câmeras instaladas em várias regiões e cidades.

Brasileirão 2012 – Para o acompanhamento do Campeonato Brasileiro de Futebol 2012, séries A e B e, a partir dos links existentes, as séries C e D. Também é possível encontrar notícias sobre esporte, vídeos e acompanhar jogos de futebol nacionais e internacionais em tempo real.

Passatempos – A página fixa para acessar os jogos e a TV Internet.

Tênis – A forma indicada de se jogar é com o mouse, usando-o para movimentar o seu jogador e fazê-lo bater na bola.

Xadrez – Jogo de xadrez com três níveis: avançado (nível normal onde o computador responde com 5 segundos), casual (computador responde com 1 segundo, para jogos rápidos em pequenos intervalos) e noviço (para quem ainda está aprendendo).

Dama – No jogo contra o computador, as pedras do desafiante aparecem na parte inferior do tabuleiro. Clique para selecionar a pedra que quer movimentar e a casa para onde quer deslocá-la.

TV Internet – Com a Internet TV acessam-se canais de televisão do mundo inteiro, possibilitando diversão, informação, além de notícias e imagens sobre fatos aonde eles acontece(ra)m. Vários canais transmitem programas direcionados a diversos públicos, incluindo programas educativos, negócios, filmes e shows.

Dominós – Duas formas de praticar o jogo de dominó contra o computador, em partidas com quatro ou dois jogadores. Clique para selecionar a pedra e onde colocá-la.

Dica de Filme

prometheus

Prometheus – Ação. 126min. EUA. 2012. Censura: 16 anos.O filme se passa no ano de 2058 quando um objeto é descoberto na África. Uma equipe de cientistas e exploradores envolve-se em uma jornada até os limites físicos e mentais de cada um em busca de desvendar as origens do universo, o grande mistério da vida e salvar o futuro da raça humana.

Com Quem? Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Noomi Rapace... e direção de Ridley Scott.

 

Prometheus

AVO Session

Shows de Joss Stone e Jamiroquai no AVO Session em Basiléia, na Suíça, em 2007 e 2010, respectivamente.

No vídeo do Jamiroquai a novidade são os chapters disponíveis na tela do vídeo que apontam o início de cada música e permitem a quem assiste escolher a ordem das músicas ou qual assistir.

Joss Stone–AVO Session

 

Jamiroquai–AVO Session

Nenhum comentário:

Postar um comentário