quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NBA-Trio Elétrico-All in One AT0100-Chiclete com Banana

 

NBA.com

image

Retribuindo umas visitas a este blog, acessei o site da NBA, a associação de basquetebol dos EUA, por coincidência em dia e hora em que os jogos aconteciam. O resultado é que fiquei impressionado com a qualidade e o esmero com que os recursos tecnológicos são aproveitados para informar e entreter, no intuito de atrair e fidelizar os fãs do esporte.

Tanto na forma como no conteúdo, as informações sobre os times, jogadores, campeonatos, partidas, inclusive em tempo real e etc., além de atividades paralelas, como a venda de ingressos e produtos esportivos das equipes, são proporcionadas com base nas tecnologias mais modernas e da forma mais elaborada e agradável.

Ainda, o que também me chamou muito a atenção foi a possibilidade de comprar a exibição dos jogos pela internet em alta definição, a preços bastante razoáveis. Testei o “demo” das transmissões e é excelente e surpreendente.

Quem sabe se, um dia, teremos algo ao menos parecido no esporte profissional no Brasil.

Trio Elétrico

images

No começo de 1950 o Clube Carnavalesco Misto Vassourinhas do Recife partiu para uma apresentação no Rio de Janeiro e, como a embarcação em que viajavam fez uma escala na capital baiana, a Prefeitura convidou-os para realizarem uma apresentação.

Um incidente durante o desfile da agremiação, no qual um dos músicos pernambucanos se feriu, fez com que o grupo interrompesse a apresentação, frustrando os que os acompanhavam. Atentando para a animação com que o público reagia ao frevo e para suprir a frustração pela interrupção do desfile, Antonio Adolfo Nascimento - Dodô - e seu amigo Osmar Álvares Macêdo adaptam uma "forbica"[] ligando a bateria do automóvel a um violão e um protótipo de guitarra e saem pelas ruas executando o ritmo recifense. Estava constituída a dupla elétrica Dodô e Osmar. No ano seguinte incorporam mais um músico, inaugurando o nome com que seria imortalizado, de trio elétrico.

Os trios vão ampliando em tamanho, ao longo dos anos 1960, com o uso de caminhões cada vez maiores. Ligados a blocos, os grupos passam a se isolar dos demais foliões por meio de cordas de separação. Em 1969 a canção Atrás do Trio Elétrico, de Caetano Veloso, divulga em todo o Brasil o fenômeno trio elétrico.

Na década seguinte tem início a profissionalização, sendo o Trio Tapajós transformado numa empresa, em 1976. Em 1978, Moraes Moreira, ligado ao guitarrista Armandinho, leva o cantor para o trio, com a canção “Assim pintou Moçambique”. Tem início uma nova fase do carnaval baiano, com os trios transformados em palcos móveis.

Infoway All in One Itautec AT0100

allinoneat0100_touch_content

Com tela de LCD 20'' widescreen, o All in One Itautec AT0100 é perfeito. Sua tela touchscreen permite você navegar na internet e executar tarefas em casa ou no trabalho, de forma interativa.

Especificações básicas: Processador AMD Athlon II X2, Windows 7 Home Basic Original, 4GB de memória, 500 BG de disco rígido, placa de som 2 canais – full duplex Realtek, placa de vídeo ATI Radeon HD4200, LCD 20” 16:9, leitor e gravador de DVD, 2 alto-falantes integrados e 1 microfone interno, câmera de vídeo de 1.3 megapixels, 2 conexões USB laterais para mouse e teclado sem fio e 4 traseiras, leitor de cartões 4 em 1, trava Kensington, painel em preto brilhante com regulagem de inclinação, Microsoft Office Starter 2010, antivírus Microsoft Security Essentials, softwares para leitura e gravação de DVDs, com dimensões de 492x60x353 mm e peso de 8,5 kg.

Preço: R$ 1.399,00 à vista ou em 12x sem juros de R$ 116,58.

Como comprar: Mande um email para antonio.morais@catolica.edu.br informando seu nome completo, CPF, email para contato ou ligue para mim no tel: (71) 96275787. Aquisição direta da Itautec.

Descomplica: Diferencial da Itautec, trata-se de um software pré-instalado em todos os notebooks e desktops destinados ao consumidor doméstico com conteúdo focado em cultura e entretenimento, recursos para proteção do computador, acesso a conteúdo online e atalhos para fácil localização de arquivos.

 

Itautec Infoway AIO AT0100

Chiclete com Banana

Vídeo da gravação do DVD “Eu Quero Esse Amor/Quero Chiclete”:

 

Chiclete Com Banana-“Eu Quero Esse Amor/Quero Chiclete”

Nenhum comentário:

Postar um comentário