sexta-feira, 30 de março de 2012

Internet Explorer 9-Itautec-Filmes-Ney Matogrosso

 

ie9

Internet Explorer 9

O Windows Internet Explorer 9 é a nona versão do navegador Internet Explorer da Microsoft, lançada em 14/03/2011, para os sistemas Windows Vista e Windows 7, em 32 ou 64 bits.

A nova versão do navegador traz drásticas mudanças em sua interface, com uma aparência minimalista e privilegiando o espaço para exibição das páginas da web.

Os Recursos do IE9

Antivírus - somente da internet;

Design simplificado - interface de usuário mais compacta. A maioria das funções da barra de comandos, (Imprimir ou Zoom), podem agora ser acessadas com apenas um clique no botão de Ferramentas. Os favoritos estão agora em um único botão na tela principal;
Sites Fixos - ao visitar determinadas páginas da Web com frequência, o recurso permite que elas sejam acessadas diretamente na barra de tarefas da área de trabalho do Windows 7;
Exibir e acompanhar downloads - novo recurso que mantém a lista dinâmica dos arquivos baixados, podendo emitir um aviso, caso desconfie que o download seja mal-intencionado;
Guias avançadas - com este recurso, é possível navegar em diversas páginas simultaneamente. As guias são destacáveis e codificadas por cores, mostrando quais páginas abertas estão relacionadas umas às outras;
Página Nova Guia - exibe os sites que foram visitados frequentemente. Uma barra indicadora mostra a frequência de visitas em cada site e o usuário pode remover ou ocultar sites por ele visitado, o mesmo processo da limpeza de cache;
Pesquisa na barra de endereços – se digitar o endereço de um site, irá diretamente ao site desejado. Se digitar um termo de pesquisa ou endereço incompleto, se iniciará uma pesquisa usando o mecanismo de pesquisa padrão selecionado. Ao digitar poderá também receber sugestões do próprio recurso;
Barra de Notificação - fornece informações importantes de status, mas não o forçará a clicar em uma série de mensagens para poder continuar navegando;
Supervisor de Desempenho de Complementos - informa se um complemento está afetando negativamente o desempenho do navegador e permite que o desabilite ou o remova por completo;
Aceleração de hardware - usa a potência do processador gráfico (GPU) presente no computador para lidar com tarefas carregadas de elementos gráficos, como streaming de vídeo ou jogos online, dividindo o processamento da página entre o GPU e a CPU.

Alguns dos recursos também estão incorporados a outros navegadores como o Google Chrome e o Firefox.

Logo_itautec_azul_novo

Itautec

Transcrevo o texto do email que envio para clientes que solicitam orientações para efetuar a compra de computadores Itautec pela minha página web de consultor:

“Sr(a). Nome do cliente,

Para ver, escolher e comprar os computadores Itautec, acesse através do seguinte endereço eletrônico:

http://www.itautecnet.com.br/cliente/defaultcliente.aspx?user=37684 ,

ou vá ao meu blog http://dica-da-hora.blogspot.com e clique em “Itautec Precisa de Computador?” do lado direito da tela.

Em seguida, através do ‘clique aqui para comprar’, preencha seus dados, informe seu email , crie uma senha e clique em Registro.

Irá ser aberta uma nova página com seu nome, clique em comprar no espaço referente ao produto que você escolheu, calcule o frete para o endereço de entrega (para Salvador e outras cidades a previsão de entrega de 6 dias e o frete não está sendo cobrado, mas é preciso confirmar) e, clicando em ‘Próximo’, confirme o endereço de entrega, escolha as condições de pagamento e confirme o pedido para finalizar a transação.

Após o cadastramento da senha, a sequência de telas para a aquisição é a seguinte: Carrinho, Endereço, Pagamento e Confirmar. Atualmente a Itautec só está aceitando cartão de crédito para os pagamentos, que podem ser feitos em até 12 vezes sem juros.

Os dados solicitados para o cadastro inicial são os seguintes:

Dados pessoais

Nome Completo:

Sexo:

Data de Nascimento

CPF:

RG:

Endereço

CEP:

Endereço:

Número:

Complemento:

Bairro:

Estado:

Cidade:

Sua Informação de Contato

DDD:                  Telefone Residencial:

DDD:                  Telefone Celular:

- A Itautec aceita os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e DINERS.

- Após preencher o cadastro inicial, acesse o endereço abaixo nas próximas vezes que quiser utilizar o Programa ItautecNet, utilizando o email e a senha cadastrados:

https://www.itautecnet.com.br/login.aspx

Filmes

HELENO~2

Heleno - 2011. 116 min.Drama. 14 anos. Brasil. A vida de Heleno de Freitas, jogador que esbanjava talento nos campos de futebol e polêmicas na vida pessoal.

Com quem – Rodrigo Santoro, Othon Bastos, Herson Capri, Alinne Morais e direção de José Henrique Fonseca.

Aonde – Salas de exibição do circuito UCI. 

 

La Reina

Millennium 3-A Rainha do Castelo de Ar - 2010. 108 min. Ação. 16 anos. Suécia/Dinamarca/Alemanha. Enquanto Lisbeth Salander se recupera em um hospital, uma unidade secreta da Polícia tenta apagar qualquer coisa que possa identificá-los, tentando colocá-la de volta ao hospital psiquiátrico, acusada de matar seu pai. Lisbeth faz seu plano de vingança contra as instituições do governo que quase destruíram sua vida, com a ajuda do jornalista Mikael Blomkvist e seus investigadores da revista Millennium, identificando e expondo políticos corruptos.

Com quem - Michael Nyqvist, Noomi Rapace, Eisenstein Alexandra, Lena Endre e direção de Daniel Alfredson.

Aonde – HBO Max, 31/03, às 22:00 h.

Ney Matogrosso

Cantando “Fala”. A música faz parte do show e do dvd ao vivo ‘Beijo Bandido’, gravado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, em 31/08/2010 e que eu assisti ontem no Canal Brasil HD.

 

“Fala”–Ney Matogrosso

2 comentários: